<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




30 junho, 2007

Dudu, um caipira chic!!!




Às 14:15


1 Aqui também pode!




29 junho, 2007

Festa Junina





Às 21:21


0 Aqui também pode!




28 junho, 2007

Segundo filho...

Esse vídeo é para incentivar o Dudu a deixar o papai e a mamãe dar pra ele um irmãzinho ou irmãzinha.

Ultimamente estou percebendo que planejar o segundo filho é uma decisão difícil para os pais, talvez seja até mais difícil que o primeiro.
Cresci em uma família muito pequena, e talvez por isso sempre sonhei em reunir aos finais de semana, um número enorme de parentes em torno de uma mesa, sabe? aquela coisa de pai, mãe, avós, tios, primos, aquela penca de filhos, periquitos, papagaios e cachorros... Agora minha família já aumentou com a chegada do meu príncipe Dudu, mas agora que o Dudu já completou 1 aninho, fico me questionando quando dar a ele um irmãozinho ou irmãzinha.
Quando meu Dudu nasceu, logo me preocupei em saber quando poderia repetir a maravilhosa experiência de ser mãe, pelo fato do parto cesariano, muitos me recomendaram pelo menos um ano. Acho que psicologicamente, levei essa história de 1 ano muito ao pé da letra, pois depois da euforia da festa de 1 aninho de Eduardo, estou cheia de vontade de lhe dar um irmãzinho ou uma irmãzinha. Apesar de todas as dificuldades com a gravidez do Eduardo, confesso que gosto muito da idéia de voltar a ver a minha barriga crescer, de voltar a sentir um bebê dentro de mim, entusiasma-me a idéia de poder ser ainda, mais mãe...
Além do mais, acho que seria bom para o Dudu a companhia de um irmão (a), aprender a compartilhar, ter um amigo (a). Sem contar as facilidades com as roupas, brinquedos... O fato de esperar muitos anos para ter um segundo filho (a) me assusta, é como começar da “estaca zero”, as mamadas, as papinhas, as sopinhas... e afinal um dá trabalho, mas 2 não dão o dobro (diz uma amiga minha que teve 7!). Não me importo em nada de passar por tudo outra vez, as dores, o ganho de peso, as noites mal dormidas, o parto... pois as coisas boas foram tantas que superaram as más e ainda sobrou!!! Talvez porque tive a sorte de ser mãe de uma criança maravilhosa, pois o Dudu é um amor de menino.
Apesar dessa nossa grande vontade de ter um segundo filho, digo nossa, pois pelo meu marido teríamos um time de futebol, ainda não assumimos 100% essa decisão, mas inexplicavelmente tenho sofrido de uma falta de memória no que se refere a tomar o anticoncepcional, quando o celular alerta para a hora do remédio, subitamente uma preguiça invade o meu ser e eu fico de tomar depois e acabo por esquecer. O mais estranho, é que o meu marido também esta sendo contaminado por esse súbito esquecimento, e mesmo quando o celular insiste em lembrá-lo ele rapidamente desprograma o alarme e “esquece” de me lembrar. Acho que teremos que procurar com urgência um médico, mas queremos que seja um obstetra hihihihihi.



Às 03:39


1 Aqui também pode!




23 junho, 2007

Parabéns meu Dudu!!!

Num mundo tão capitalista, onde se dá tanta importância aos títulos, em que se exige sempre maior especialização na área profissional, depois que tive a benção de ser mãe, me tornei especialista na arte de amar.




Às 05:25


0 Aqui também pode!




22 junho, 2007

Momento sublime



Hoje foi o casamento religioso do tio Ricardo e da tia Waleska. Dudu fez o maior sucesso de terno, ele estava lindo e queria dançar o tempo todo, não saia da pista de dança.
Recadinho para os noivos, agora recém casados...
Eu, papai e mamãe, queremos parabenizar os titios por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança.



Às 05:33


0 Aqui também pode!




18 junho, 2007

Nossa família







Às 20:27


0 Aqui também pode!




12 junho, 2007

Dudu - o dançarino



Hoje o Dudu deu o maior show no shopping. Como meu Dudu é esperto e lindo!!! Hoje fomos fazer um passeio pelo shopping, ao passarmos pela praça de alimentação, paramos em frente a uma casa de diversão eletrônica, pra minha maior surpresa, o Dudu saiu correndo subiu em um daqueles aparelhos que orientam os passos para se dançar um determinado ritmo de música através de setas, e começou a dançar, colocava a mãozinha na cabeça, batia os pés várias vezes no chão, rodava, colocava as mãos no chão e levantava a perninha, todo mundo que via parava para admirar. A minha maior surpresa, não foi o fato do Dudu dançar, pois ele já havia dado amostras da sua destreza com os ritmos aqui em casa, com as músicas infantis, a minha maior indagação é: Como ele sabia que aquela máquina é para dançar? Até hoje me questiono, mas o que sei é que Dudu cada dia nos demonstra o quanto é um menino lindo, fofo, maravilhoso, esperto... e muito, muito observador e por esse fato, o lema aqui em casa depois do Dudu é: “Orai e vigiai, para ser sempre um bom exemplo para o Dudu”.



Às 23:03


0 Aqui também pode!




10 junho, 2007

Minha linda família!!!

“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. O amor é a origem, o centro e o destino de todos nós. E é na família que concentramos todo nosso amor. É no seio dela que vivemos sem máscaras, sem meias-verdades e podemos ser quem realmente somos.
É a família nosso porto seguro, o lugar em que somos compreendidos, e por conseqüência amados. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor. Então não perca a oportunidade de viver essa aventura maravilhosa”.



Às 18:47


0 Aqui também pode!




01 junho, 2007

Se

Se você pode manter a calma quando todos próximos a você já a perderam e o culpam por isso,
Se pode confiar em si mesmo, quando todos suspeitam de você, mas acolhe as dúvidas dele também.
Se você pode esperar e não sentir-se cansado com a espera,
Ou não mentir ao que mente,
Ou sendo odiado, não odiar,
E ainda não pode parecer tão bom, nem tão sábio;
Se você pode sonhar e não fazer dos sonhos seu senhor,
Se você pode pensar e não fazer dos pensamentos seu alvo,
Se você pode encarar o triunfo e o infortúnio e tratar esses dois impostores da mesma forma;
Se você pode suportar ouvir a verdade que falou destorcida por canalhas que preparam armadilhas para tolos,
Ou ver as coisas pelas quais você deu a vida, destruídas,
E resignar-se e reconstruí-las, com as ferramentas desgastadas:
Se você pode arriscar tudo o que tem,
E perder, e começar de novo,
E nunca sussurrar uma só palavra sobre suas perdas;
Se você pode forçar seu coração, músculos e nervos
Quando já não sobram mais forças,
E quando nada mais restar além da vontade que diz: "Resista!"
Se você pode falar as multidões e manter sua virtude,
Ou caminhar com reis e nem envaidecer,
Se nem inimigos nem amigos queridos podem feri-lo;
Se todos contam com você, mas nem tanto,
Se você pode preencher o imperdoável minuto com a dignidade dos sessenta segundos corridos,
Sua é a Terra e tudo o que nela há,
E mais que isso - você será um Homem, meu filho!



Às 17:35


1 Aqui também pode!


<BODY>