<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




23 novembro, 2007

Dudu 1 ano e 6 meses

Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei.
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei.
Eu te cuidei.
Eu te protegi eu te amei...e te amarei pra sempre,
em todos os momentos.
Filho não te peço nada em troca,
pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo.



Às 21:20


1 Aqui também pode!




11 novembro, 2007

Dudu vai ao espetáculo - "O Quebra-Nozes"

Dudu foi assistir ao espetáculo “O Quebra-Nozes”, aonde a sua priminha Natália (bailarina de rosa, a esquerda do vídeo) é uma das bailarinas. Tudo que envolve música e dança chama a atenção do meu Eduardo, por isso faço questão de levá-lo a esse tipo de evento. Meu filhote adorou, ainda mais pelo fato de ter perto na platéia os seus priminhos Matheus e Amanda que tanto gosta, eles ficaram o tempo todo juntos admirando o prima Nathy.

O Enredo de o Quebra-Nozes

Tudo começa numa festa de Natal na casa da família Stahlbaum.
Os filhos, Clara e Fritz, esperam pelos convidados que logo se entusiasmam com a entrega dos presentes e as danças natalinas. De repente uma figura misteriosa chega para a festa: Drosselmeyer, o mágico, padrinho de Clara, juntamente com o seu sobrinho.
Entre os presentes estão bonecos mecânicos com aparência humana, que dançam. Todos se comovem com a beleza e graciosidade da cena. Drosselmeyer dá de presente à Clara um Quebra-Nozes com aparência de soldadinho.
Clara, encantada, começa a dançar com seu novo brinquedo, mas seu irmão Fritz toma - lhe o boneco que se quebra na confusão. Drosselmeyer conserta-o e consola Clara.
Os convidados dançam, a festa termina e eles se retiram. Todos dormem na casa da família Stahlbaum, menos Clara que vai até a sala ver seu boneco que havia deixado perto da árvore e adormece a seu lado.
Na sala escura, Clara ouve ruídos de ratos que tentam atacá-la. De repente, toda a sala parece crescer, o boneco toma vida e Clara parece estar do tamanho deles. O Quebra-Nozes luta com os ratos para defendê-la, quando surgem o Rei dos Ratos e o pelotão dos soldados de chumbo.
O Rei dos Ratos e o Quebra-Nozes lutam até se ferirem mortalmente. Os ratos retiram seu rei e Clara corre ao encontro do seu Quebra-Nozes. Ao vê-lo morto, começa a chorar; suas lágrimas quebram o encanto e o boneco transforma-se em um lindo príncipe- o sobrinho de Drosselmeyer - que leva Clara para visitar o Reino Encantado.
Ao chegarem ao Reino Encantado são recebidos pelos Anjos da Árvore de Natal, juntamente com a Fada Açucarada, que convoca seus súditos:
Chocolate Quente da Espanha, Café da Arábia, Chá Chinês, Pirulitos, Marzipan, a Mamãe Bom-Bom com os Polichinelos, Gotas de Orvalho e suas Guirlandas de Flores.
A Fada anuncia que todos executariam danças para prestar-lhes homenagens.
Finalmente Clara percebe que está na hora de deixar o Reino Encantado, mas tudo o que vira, como um lindo sonho, ficará com ela para sempre. Seu príncipe a acompanha na volta ao lar, nessa mágica noite de Natal...




Às 21:20


0 Aqui também pode!




04 novembro, 2007

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm

Cada dia o Dudu aprende uma coisa nova. Muitas vezes nem lhe ensinamos, e quando damos conta ele já está repetindo. Nos últimos dias estamos com um cuidado redobrado aqui em casa, pois é impressionante o quanto meu menino é observador, e temos consciência que o exemplo e o comportamento dos pais é tudo.
Quando trocamos a fralda hoje, ele ficou balançando as mãozinhas na frente do nariz e fazendo hummm, com um bico que é a coisa mais fofa, linda e charmosa que eu já tinha visto. Só depois de um tempo é que nos demos conta, que quando vamos trocar as fraldas dele, fazemos o mesmo gesto.







Às 19:58


2 Aqui também pode!




02 novembro, 2007

Dudu fazendo uma sessão de Massoterapia



Meu maridinho maravilhoso (viu amor como também falo bem de você?), me deu de presente sessões de massoterapia. A 2 meses que a massoterapeuta vem a minha casa duas vezes na semana e fazemos sessões de 1hora de puro relaxamento. Todas as minhas amigas leituras desse blog, já sabem o como amo uma massagem, até postei uma vez sobre o Dudu fazem massagens nos meus pés, depois de ver tantas vezes o papai fazendo, vocês lembram? Pois então, meu maridinho lindo preparou pra mim essa surpresa, contratou as escondidas a Cláudia, uma pessoa maravilhosa de uma energia muito agradável, sem contar as mãos de fadas... Desde então, estou fazendo sessões de massoterapia, e não pretendo parar mais. Sempre que a Cláudia vem aqui em casa, o Dudu fica super eufórico e atento a tudo, muitas vezes temos que trancar a porta do quarto, pois ele fica toda hora apontando o dedinho para a maca e falando: Dudu ati,ati,ati,ati (aqui). Hoje tive uma sessão as 11:00h mas dessa vez o Dudu não ficou de fora, depois de me atender, a massoterapeuta resolveu atender também o Dudu, e ele se comportou como um lordy, todo bonzinho. Esse Dudu é demais mesmo!!!

O que vêm a ser Massoterapia ?
Massoterapia é a utilização de diversas técnicas holísticas de origem orientais e ocidentais, exercidas por meio de toques (massagens) proporcionando grandes virtudes terapêuticas, relaxantes, anti-estresse, estéticas, emocionais e desportivas. Possibilita maior contato com o próprio físico, valorizando a respiração e desenvolvendo uma melhor percepção corporal, aumentando a consciência e dando a devida importância ao equilíbrio na vida para o dia a dia.
A massagem é uma das mais antigas e simples formas de terapia e um método para tocar, pressionar e amassar diversas regiões do corpo para aliviar a dor, relaxar, estimular e tonificar. A massagem faz muito mais que produzir uma sensação agradável na pele, atuando sobre os tecidos macios (músculos, tendões e ligamentos) para melhorar o tônus muscular. Embora ela afete principalmente os músculos logo abaixo da pele, seus benefícios podem alcançar as camadas mais profundas de músculos e possivelmente até os próprios órgãos. A massagem também estimula a circulação do sangue e ajuda o sistema linfático (que corre paralelo ao sistema circulatório), melhorando a eliminação de detritos ao longo do corpo.




Às 15:15


4 Aqui também pode!




01 novembro, 2007

Fotos do aniversário do amigo André

Nesse nosso mundo blogueiro, tivemos a oportunidade de fazer muitas amizades preciosas. Com a mamãe do nosso amigo André foi assim, nos conhecemos através do blog e depois pessoalmente, quando fomos convidados para a festinha de 8 anos do André. Hoje recebemos as fotos que tiramos naquele dia tão especial em que nós conhecemos pessoalmente.


Picture Captions




Às 16:04


0 Aqui também pode!


<BODY>