<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




30 agosto, 2008

Mais um ano de Feira do Livro


Certos eventos culturais já se tornaram comuns na vidinha do meu Dudu. Um deles e a nossa visita a Feira do Livro, evento esse que acontece anualmente aqui em Brasília. Esse foi o segundo ano que o Dudu visitou a feira, faço questão de levá-lo a esse evento, acho que nós pais temos que, apesar da correria e loucura que é a nossa vida, principalmente nós mães modernas, propiciar a nossos filhos esses momentos de cultura. Observamos que dessa vez ele aproveitou muito mais o contato com o mundo da leitura, ficou longos minutos observando e manuseando diferentes títulos. Primou mais por livros coloridos e com figuras 3D, que saltavam das páginas enquanto seus olhos acompanhavam a tudo arregalados. Enquanto eu estava na palestra do Celso Antunes, Dudu, papai e vovó assistiam a dois eventos culturais – “Matrakaberta Contadores de História” e o “Teatro Infantil: Pedro e o Lobo”. Comprei vários livros para o Dudu, mas não cometi o mesmo disparate de ano passado, aonde comprei tanto livro que até pouco tempo estava pagando. Adquirimos coleções simples, mas de autores conhecidos, procurei esse ano investi também em livros para o meu enriquecimento. Trabalhamos também o fato do Dudu controlar os seus gastos, ele que pagou todos os seus livros, e quando no seu bolso não havia mais dinheiro, conversamos com ele, e não é que funcionou!!! Ele nem chorou ou fez birras, e continuou visitando as bancas e vendo os livros, sem querer depois levá-los para casa.





Às 12:23


0 Aqui também pode!




18 agosto, 2008

III Semana da Família



Dudu fez hoje a sua primeira apresentação na escola. Do dia 18 a 23 de agosto, a escola do Eduardo estará realizando a III Semana da Família, com palestras, apresentações, exposições, oficinas e no último dia a ‘Tarde legal”, com atividades para pais e filhos. Para a abertura desse evento, as crianças do maternal apresentaram a música: “Fico Assim Sem Você” de Claudinho e Buchecha, foi uma graça a apresentação, as crianças começaram em um canto do palco e terminaram em outra extremidade, sem contar os que correram o tempo todo, os que ficavam gritando no microfone, os que choraram... mas achei tudo lindo e falo isso não só por mim, pois não tinha um só pai que não ficou babando ao ver seu pimpolho cantar.
Acho super válido esses momentos promovidos pelas escolas, e como escola e pais devem caminhar juntos, procuraremos na medida do possível acompanhar as atividades promovidas.


Fico Assim Sem Você
Claudinho E Buchecha
Composição: Abdullah / Caca Moraes

Avião sem asa,

Fogueira sem brasa,

Sou eu assim,

sem você

Futebol sem bola,

Piu-piu sem Frajola,

Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,

Buchecha sem Claudinho,

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço,

Namoro sem amasso,

Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar

Tô louco prá te ter nas mãos

Deitar no teu abraço

Retomar o pedaço

Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver,

Mas o relógio tá de mal comigo...

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver,

Mas o relógio tá de mal comigo

Por que? Por que?

Neném sem chupeta,

Romeu sem Julieta,

Sou eu assim sem você

Carro sem estrada,

Queijo sem goiabada,

Sou eu assim sem você...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo não tem fim

Eu te quero a todo instante

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas prá poder te ver,

Mas o relógio tá de mal comigo...

Por que? Por que?

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas prá poder te ver,

Mas o relógio tá de mal comigo...

or que? Por que?




Às 17:15


0 Aqui também pode!




15 agosto, 2008

Niver da mamãe - agora com a família

Comemoração do aniversário da mamãe em uma churrascaria. Adorei, pois pude correr com meus priminhos pela churrascaria inteirinha.
Mamãe "Débula", você tem sido maravilhosa comigo...
eu nunca estou só, pois você está sempre ao meu lado...
oferecendo carinho, muita compreensão...
muita ternura...
É mãe....
sei que você é capaz de dar sua própria vida pelo o bem de seus filhos...
e que os acompanha sempre em sua jornada...
formamos uma família feliz e dependemos do seu amor que é incomparável...
somos muito felizes mãe, por ter você conosco...
queremos que seja muito feliz com todos nós...
Nós amamos muito você mãe...
depois de falar tudo isso a você querida flor...
quero simplesmente desejar-lhe..
parabéns mamãe...
você é um presente grandioso para todos nós...
e agradecemos muito a Deus por ter você...
parabéns mãezinha pelo seu aniversário...
Com carinho, Dudu e papai



Às 17:53


0 Aqui também pode!




14 agosto, 2008

O dia do aniversário da Mamãe.

Hoje foi meu aniversário. Comemorei ao lado dos seres mais sinceros e especiais da terra – minhas crianças. Fomos eu, Dudu, papai, meus alunos e algumas mães e amigas para o Clube Campestre RM. Passamos o dia por lá, nadando, andando de búfalo, passeando no campo... Foi muito legal e especial pra mim, um dos meus melhores aniversários, pois passei ao lado de pessoas que amo de verdade.
Sou assim... forte mais ao mesmo tempo muito sensível, isso me atrapalha às vezes...mas fazer o que!!! Amo e vivo intensamente...Penso que seja a melhor forma de viver!!Não quero algum que morra de amor por mim... preciso de algum que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando e me dando carinho. Não exijo que esse algum me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meus sentimentos sejam valorizados.Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar algum... e poder ter a absoluta certeza de que esse algum também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, algum me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dá valor ao que realmente importa... E que esse algum me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obtenha êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a algum o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!



Às 09:13


0 Aqui também pode!




02 agosto, 2008

Dudu e os números

Num mundo tão capitalista, onde se dá tanta importância aos títulos, em que se exige sempre maior especialização na área profissional, depois que tive a benção de ser mãe, me tornei especialista na arte de amar. Meu filho é lindo, inteligente, esperto... te amo meu Dudu.




Às 10:50


0 Aqui também pode!


<BODY>