Dudu
|

Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...
|
|
|
Papai
|

O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.
É difícil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.
O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.
E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.
EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!
MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.
|
|
|
Uma família feliz!
|

Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.
|
|
|
Mural
|
Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu.
Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
Enquete
|
|
|
|
26 janeiro, 2007
|
Meu Deus, o Dudu não dorme!!!

 A cena é sempre a mesma 23:00 e Dudu ainda acordado. O papai tenta então colocá-lo pra dormir, providencia a música de ninar e fica com ele uns 40 mim, mas o Dudu não dorme. Então a mamãe o coloca no peito e depois dele muito espernear, chorar e se irritar, ele adormece e é colocado no berço. Que bom, né? Mas como diz o ditado “alegria de pobre dura pouco”, depois de uns 30 min, tudo se repete. Isso vai até umas 3 da manhã, quando finalmente... o Dudu no berço começa a chorar e eu e meu marido, já exaustos pelas seguidas noites mal dormidas, discutimos para saber quem levanta desta vez. Um vai, depois o outro, e sempre que deixamos o quarto o Dudu retoma o berreiro. E é assim a nossa vida até as 5 da manhã, quando já estamos esgotados, sem saber mais o que fazer... e o Dudu dorme!!!  Pois é amigas, estou enfrentando essa dificuldade. Até agora, vai lá, eu estou de férias, meu marido também, e quando a minha mãe chega de manhã pra olhar o Dudu, podemos descansar. Mas e quando voltarmos a trabalhar? Com certeza não daremos conta de passar as noites em claro e ter produtividade no trabalhar no dia seguinte.  Já fizemos de tudo... não deixamos ele dormir durante o dia, foi pior, pois ele ficou irritado e chorou mais durante a noite. Já demos chá, suco de maracujá, a barriga do menino ficou enorme, mas dormir que é bom, nada. Já fiz um dia inteiro de passeio com ele na rua, pra ver se ele cansava, mas acho que ele ficou mais eufórico. Já fiz meditação, colocamos música de ninar... tudo, tudo, tudo, mas o Dudu não dorme, parece que o berço tem espinhos.  Já o coloquei na cama pra dormir com a gente, sei que é errado, mas estou na onda do “Vale Tudo”. Mas o pior é que eu não consigo dormir com ele no peito e sempre acordando, e depois de certo fato ocorrido, é que não durmo mais com ele mesmo. Fato Ocorrido:
Tudo aconteceu em uma das noites em que o Dudu acordou e eu o coloquei na cama, comigo e meu marido. Eu estava tão cansada que acabei dormindo (e vocês vão ver que eu dormi profundamente mesmo). Geralmente quando isso acontece, meu marido de madrugada coloca o Dudu no berço. Pois é, em certa hora da noite, eu acordei e estava totalmente descoberta, e o pior é que meu marido tem mania de puxar meu cobertor. Meio dormindo e meio acordada, olhei para os dois lados da cama e não vi o Dudu, imaginei então que o meu marido havia o colocado no berço. Foi então que eu meio com raiva por estar descoberta, comecei a puxar o lençol, mas tinha um peso, como se fosse à perna do meu marido pegando o lençol todo pra ele (pensei: “esse folgado!!!”). Então peguei o lençol pela ponta e o estiquei com as pernas. Foi ai que tudo aconteceu... só escutei o baque nos pés da cama e o chororó. O Dudu é que era o peso no meio do lençol. A nossa sorte é que quando estiquei as pernas ele foi se enrolando no edredom, e o mesmo amorteceu a queda. Nossa quando me lembro, sinto pânico ao rever a situação, eu e meu marido vasculhando o edredom pra poder pegar o Dudu.  Na última consulta a pediatra, narrei os acontecimentos da calada da noite e praticamente implorei uma solução. Foi então que ela receitou um calmante, na verdade é um remédio pra alergia que tem como reação a sonolência. Dizendo ela que o mesmo não causa efeitos colaterais, não vicia e quando ele passar a dormir eu posso parar de usar sem maiores problemas. Estou meio na dúvida se utilizo o medicamento, pois apesar de já ter lido a bula quatro vezes, ainda tenho tanto medo de causar alguma reação no meu bebê. Mas a minha maior preocupação, é com o fato de que volta a trabalhar daqui a uma semana e tenho certeza que terei menos pique para as noites em claro. E essa é a grande questão, o que fazer?
 Pra quem pode!!!
 Às 21:34

2 Aqui também pode!
2 Comentários:
Oi Debora! Sou Do CEFAK e fizemos tratamento para nossos filhos juntas! Ainda não passei pelo que vc passou e nem tenho receita para te dar (aliás isto ninguém vai ter!) mas te garanto que uma coisa vc já conquistou: "a paciência"! E sabemos tbém que tudo passa não é mesmo? É só uma fase! Eu estou naquela de ainda acordar umas 3 vezes na noite para amamentar (qdo o Guilherme não resolve despertar e querer brincar, ufa!) Mas tudo vale a pena! É muito amor não é mesmo? beijos e até mais!
Olha amiga! Vc devia ser humorista... A sua situação parece critica, mas do jeito que vc relata parece uma comédia. Se vc soubesse o quanto já me fez rir hoje com as travessuras do Dudu !!! Acho que iria até ficar com raiva de mim, pois graças a vc já dei boas gargalhadas... Mas tenha fé!!! Um beijão e uma grande beijoca no meu Dudu.
Post a Comment
|
|
|
|