<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




27 janeiro, 2007

Nossa como meu bebê cresceu rápido!!!

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Quando os Filhos Crescem
Há um momento, na vida dos pais, em que eles se sentem órfãos.
Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos. Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos. Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos vôos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam, em suas batalhas imaginárias contra o mal? As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol. Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar. Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos, para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
..........................................................................
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

Equipe do site www.momento.com.br, com base no artigo da revista Seleções de setembro/98, "Antes que elas cresçam".



Às 15:00


13 Aqui também pode!

13 Comentários:

Olá Débora!
Vim aqui retribuir a visita e adorei o cantinho do Dudu!
Com certeza, a partir de agora, voltarei mais vezes.
Bj grande

By Blogger Sandra Lima, at 29 janeiro, 2007 07:11  

Q bom conhecer vcs.. Dudud é um fofo, lindo seu garotinho.. e esse cantinho tbém, feito com mto carinho..
Bjnhus e voltem ao nosso cantinho sempre, estamos esperando!!!
Li e Bel.

By Anonymous Anônimo, at 30 janeiro, 2007 06:41  

Oi amiga, so de ler esse texto ja me deixou meio triste, so de pensar que um dia nossos filhos ja nao precisaram mais de nos ja me da um friozinho na barriga, acho que devemos mesmo aproveita-los muito , hoje somos o mundo deles e isso nao tera volta. Estava lendo o post anterior sobre as insonias do Dudu , nossa eu passei por isso por uma semana e fiquei quase louca, precisamos descansar mas e muito dificel quando eles nao dormem bem, espero que o Dudu ja esteja dormindo melhor e seja so uma fase passageira. beijinhos pra voces.

By Anonymous Anônimo, at 01 fevereiro, 2007 00:44  

olá, obrigada pela visitinha, seu bloguinho está lindo, fique Deus.bjs.

By Anonymous Anônimo, at 01 fevereiro, 2007 16:32  

Amigaa saudades de vc!! Nem a vi mais no msn.
E o Dudu melhorou durante a noite?
Beijos e um ótimo findi.

By Anonymous Anônimo, at 01 fevereiro, 2007 18:09  

ola passei pra desejar um otimo final de semana
beijinhus
ma e juju

By Anonymous Anônimo, at 02 fevereiro, 2007 08:26  

oiee ...agradeço sua visita, seu cantinho e lindo, parabéns, volte sempre que quiser, os portoes do meu jardim estaram sempre abertos pra te receber, beijos e bom fim de semana

By Anonymous Anônimo, at 02 fevereiro, 2007 08:45  

Oi querida!!! Tu deves ter mudado a senha do blog já né?? Me manda por e-mail ou pelo msn que eu arrumo as letras e a barrinha ai rsss!!

Bjokas querida...saudades!!!

By Anonymous Anônimo, at 03 fevereiro, 2007 05:30  

Ahh aproveita e manda umas fotinhos para eu fazer um scraps de presente pra vcs!!!

Beijão!!

By Anonymous Anônimo, at 03 fevereiro, 2007 05:32  

Olá, viemos conseguer o seu bloguinho e adoramos. Vamos te linkar para poder vir sempre ver esse gatão que é o Dudu!!!!

By Anonymous Anônimo, at 04 fevereiro, 2007 19:04  

Menina que lindo texto esse é tudo verdade e ao terminar de ler pensei o que estou fazendo de frente pra esse computador com meu filhote a brincar sozinho não deu outra vou agora mesmo pro ladinho dele.Afinal passa tão rapido beijos no gatinho.

By Anonymous Anônimo, at 05 fevereiro, 2007 16:04  

Passamos para desejar um lindo dia a vcs!!!
Bjinhus; Li e Bel.

By Anonymous Anônimo, at 08 fevereiro, 2007 06:44  

Passamos pra saber como vcs estão!!
Bom finald e semana
Super beijo

By Anonymous Anônimo, at 08 fevereiro, 2007 18:33  

Post a Comment


<BODY>