<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




25 março, 2007

Dudu vai ao teatro de fantoches




para ampliar as fotos, é só clicar na imagem
Hoje fomos novamente ao teatrinho, mas dessa vez de fantoches. Foi tudo muito lindo, um material muito bem feito e um tema super importante – “ A preservação do nosso meio ambiente”. O cenário que ficava atrás da apresentação dos fantoches, era modificado de acordo com a cena, tipo uma manivela que trocava o cenário no decorrer da história. Dudu adorou, mas dessa vez não ficou tão concentrado como da última vez, ele já estava com sono e deu uns chiliques no final da apresentação. Antes de iniciar a história, a apresentadora havia feito algumas orientações, coisas básicas tipo não conversem, não gritem e prestem atenção, pois a tia vai perguntar depois... Quando a apresentadora foi pra trás do cenário para movimentar os fantoches, o Dudu já deu um grito, se tivesse ficado só nesse tudo bem, mas o Dudu simplesmente gritou durante a peça inteira. Aparecia o tubarão ele gritava, a tartaruga ele gritava, o polvo, adivinha? Pois é ele gritava também... só sei que ele gritou tanto, que ao final do teatro quando a apresentadora voltou a frente do palco e ele gritou novamente, ela disse: Haaaaaaa então foi você que gritou a pecinha inteira!!! Nessa hora, fiquei torcendo para encontrar um buraco e enfiar a minha cabeça!!! Sem contar que tinha um menininho lindo sentado perto da gente, que o Dudu encrespou com o cabelo cogumelo dele, e foi uma luta pra não deixar ele puxar o cabelo do menino toda hora, o bichinho meio que já estava com medo do Dudu e foi afastando a sua cadeirinha bem pra longe.
Mas apesar dos pesares, foi ótimo. Ganhamos revistinha e figurinhas e ao final da apresentação, enquanto a apresentadora fazia brincadeiras com as crianças, o Dudu mamou e dormiu. Acho que a agitação dele era mesmo sono. Vejamos com será o comportamento dele, nas próximas peças.



Às 22:26


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment


<BODY>