<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




15 agosto, 2007

Dudu vai pela primeira vez ao cinema


Hoje Dudu foi ao cinema pela primeira vez. Sempre tive um pouco de resistência ao levá-lo, pois não sabia qual seria a sua reação e principalmente qual seria o seu comportamento. Mas como esse foi um passeio especial, feito com um grupo de alunos de colégio, me senti mais segura para oportunizar ao meu gatinho essa primeira experiência, pois com um cinema cheio de crianças, acho que seria mais difícil o lanterninha nos expulsar. As novidades já começaram na ida para o cinema, pois foi fretado um ônibus executivo para levar os alunos, então Dudu teve a oportunidade de andar pela primeira vez de ônibus, ficou super comportado na primeira poltrona com a vovó. Já no cinema, o filme que vimos foi Dinossauros, eu até já tinha visto em casa, mas o mais importante era o fato de levá-lo ao cinema. No princípio até estranhei o comportamento do meu Dudu, pense num menino comportado, totalmente centrado na telona, assentado na poltrona com uma postura impecável. No meio de tanta criança, cheguei a pensar que tinha trocado de filho, hihihihi. Mas pura ilusão, logo o Dudu assumiu a sua verdadeira identidade, tentei culpar o filme por não ser tão atrativo para bebês, mas pra falar a verdade, mesmo se tivesse passando o “Baby Einstein da fazenda” o Dudu não teria se comportado, perante a oportunidade de fazer a maior festa naquele cinema enorme. E querem saber? Ele não perdeu a oportunidade, levantou-se da cadeira discretamente e começou a pegar nos cabelos das crianças assentadas à nossa frente, deu a volta e sentou-se junto aos alunos, comeu o lanche das crianças, gritou vendo o filme, caiu da escada que separava uma fileira da outra e chorou bem alto, só parou quando o coloquei no peito, logo melhorou e foi dar beijo nas crianças da fileira de traz, subiu na poltrona e ficou pulando, deitou no chão... Por fim descobri que fiz bem em não ter levando o Dudu a uma sessão de cinema convencional, pois com certeza não ficaríamos para lhes contar o filme. Mas tudo bem, valeu a experiência, Dudu adorou a diversão, só não pode dizer o mesmo do filme, que nem viu. Acho que depois dessa vou esperar mais um pouco pra levar o Dudu a um cinema, vou esperar ele compreender melhor as coisas. Beijinhos pra vocês.




Às 21:43


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment


<BODY>