<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




06 setembro, 2007

A 1ª vez que o Dudu leu

Em nossa visita a 26ª Feira do Livro de Brasília adquiri muitos livros para o meu menino, pois acredito que livro é um ótimo investimento. Como já havia dito em postagens anteriores, sempre leio para o Dudu, desde que ele tinha apenas 1 mês de vida. E hoje não foi diferente, selecionei um dos livros comprados, coloquei o Dudu na cama comigo e comecei a ler, apontado as letras e as figuras e fazendo toda aquela encenação com sons, caras e bocas. Muitas vezes durante a leitura, o Dudu da cada risada, que tenho a ligeira impressão que ele rir de mim e pensa “Acho que minha mãe é meio doida!!!” Tudo estava acontecendo como sempre, quando o Dudu pega o livro da minha mão, e começa a “ler”, fazendo igualzinho a mim, apontando as letras e as figuras. Nossa senti tanto orgulho do meu pimpolho!!! Como meu filho é inteligente e observador.
“Acompanhe aqui a leitura do Dudu”


“Agora a tradução da leitura do Dudu”

A criança mais importante do mundo
Livro de Renata Pettengill
Desenhos de Mariana Massarani

É tão bom ter você aqui!
Nós o amamos tanto!
E foi assim desde o início...
Ficamos muito felizes quando soubemos da gravidez. (E ligamos pra todo mundo para contar a novidade...)
Quando você começou a se mexer na barriga, foi uma emoção só. No início, você fazia cosquinhas quando se mexia lá dentre.
Mas, depois, quando foi crescendo um pouco mais, quem olhava de longe podia ver seus pontapés. A barriga dava cada pulo! (Parecia que você estava fazendo ginástica dentro dela...)
E, depois de tanto preparo, cuidado e espera, depois de tantos meses de gravidez, o grande dia chegou. Foi uma experiência mágica ver você nascendo. Você nos olhou com os olhos espertos e inteligentes e foi logo procurando o peito para mamar.
Todo mundo correu pra conhecer você. E ficaram todos imediatamente apaixonados.
Você foi um bebê maravilhoso. E hoje é uma criança maravilhosa. Cada fase do seu crescimento tem sido uma descoberta para você e para nós. Lembramos de tudo como se fosse ontem...
Quando você sentou sem apoio.
Quando nasceram os dentinhos.
Quando comeu a primeira papinha.
Quando começou a engatinhar.
Quando aprendeu a ficar em pé sem se segurar.
Quando deu os primeiros passos
Quando levou o primeiro tombo.
Quando fez 1 ano.
Quando parou de usar fraldas.
Quando foi a escola...
Nós adoramos cada momento que vivemos juntos até hoje.
E queremos estar ao seu lado para viver tudo o que pudermos juntos.
Você é o amor da nossa vida.
A pessoa mais importante do mundo para nós.
E vai ser assim pra sempre.
Esteja você com a idade que for.
Nós vamos amar você pra sempre.




Às 09:18


0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment


<BODY>