Dudu
|

Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...
|
|
|
Papai
|

O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.
É difícil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.
O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.
E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.
EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!
MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.
|
|
|
Uma família feliz!
|

Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.
|
|
|
Mural
|
Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu.
Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
Enquete
|
|
|
|
22 outubro, 2007
|
Gripe ou resfriado, eis a questão!
 Graças a Deus o Eduardo não está mais com febre, mas em compensação apareceu uma tose e uma constante coriza. Agora ele está tomando um xarope e continuamos com o Salsep, o pobrezinho depois de tanta prática, já sabe até usar o lenço para limpar o nariz sozinho. Um dos pediatras que consultamos me deu um panfletinho com a diferenciação entre gripe e resfriado, achei tão engraçadinho ele arrancar o texto da agenda que o digitei aqui, para que todos os leitores pudessem compartilhar da explicação. Gripe ou resfriado, eis a questão!
Gripes e resfriados são muito comuns em qualquer época do ano. Apesar de serem doenças comuns, podem ser sérias em crianças, idosos e pessoas debilitadas. Portanto, é preciso ter alguns cuidados especiais com o objetivo de preveni-las. Mas para isso, antes de tudo, é fundamental entendê-las. Muitas pessoas acham que gripe e resfriado são a mesma coisa. Mas esse pensamento é equivocado. Apesar de muito parecidas, com sintomas em comum, as doenças são diferentes, causadas por vírus distintos e quadros clínicos de intensidade variável. A gripe traz, geralmente sintomas mais intensos, o processo de cura é mais demorado e pode trazer mais complicações para o paciente. O vírus responsável pela doença é conhecido como Influenza. Quando uma pessoa é infectada por ele, logo manifesta sintomas fortes de febre, dor de cabeça, coriza, indisposição e dores no corpo. A gripe pode levar até 15 dias para se curar pelo sistema de defesa do organismo, e o uso de cuidados e medicamentos específicos ameniza os sintomas e evita complicações, como, por exemplo, uma pneumonia. Sobretudo se houver retenção de secreção pulmonares. Já o resfriado pode ser considerado uma doença mais amena. Advinda de outro tipo de vírus, os Adenovírus ou Retrovírus, manifesta os mesmos sintomas da gripe, mas em intensidade bem menor. Dura em média 5 a 7 dias e também deve ser tratada com cuidado e, quando necessários, medicamentos corretos. De qualquer maneira, é preciso ficar atento para essas doenças virais. Afinal, uma gripe forte debilita o corpo, o que facilita a contaminação com outros vírus ou até bactérias e pode agravar ainda mais o quadro clínico do paciente. A retenção de secreção produzida pelos pulmões, nariz e ouvidos favorecem a contaminação bacteriana secundária, podendo levar a pneumonia, otites e rinossinusites mais complicadas. Prevenção – Adote medidas preventivas, como ingerir muito líquido e manter uma alimentação balanceada, não se exponha a mudanças bruscas de temperatura nem friagem, mantenha o ambiente e as vias aéreas umidificadas. Evite ambientes com ar condicionado. Se não for possível, verifique se os filtros estão adequadamente higienizados, evitando a proliferação de ácaros e outros microorganismos que prejudicam a saúde, e umedeça o ar ambiente, pois o ar condicionado resseca o ar. Tratamento- O tratamento consiste no alívio dos sintomas e em alguns casos específicos, no uso de medicamentos antivirais. O alívio da febre, das dores musculares e de cabeça, da congestão nasal e do acúmulo de secreção pode ser obtido com o uso de medicamentos adequados, o que também ajuda a prevenir o risco de complicação. Converse com o seu médico. Departamento Médico-Científico EMS Sigma Pharma
 Às 02:39

2 Aqui também pode!
2 Comentários:
Olá amei seu blog.... Parabéns pelos textos informativos, é dificil encontrar pais tão preocupados com o bem estar dos filhos. Será q vc me ensinava como fazer essas molduras para as fotos, achei maravilhosas..... Sou profª e gostaria de fazer para meus alunoscomo lembrança do dia das crianças.. Beijos Ge
Vc pode enviar para geernandes@yahoo.com.br. Agradeço desde já
Post a Comment
|
|
|
|