<BODY> ~*~* Cantinho do meu Dudu *~*~ >


Dudu


Meu nome é Eduardo. Eu nasci no dia 23 de maio de 2006, numa terça-feira, no Hospital Renascer às 09h07min. O médico que me trouxe ao mundo foi Dr. Loaiy Ibrahim. Meu parto foi Cesariano e quando eu nasci pesava 3420 kg e minha altura era 51 cm. Sou um bebê muito amado, talvez por isso seja tão esperto, confiante, carinhoso, sorridente, simpático, inteligente...







Mamãe




Meu nome é Débora tenho 28 anos. Criei esse blog para compartilhar a maravilhosa experiência que é ser mãe dessa criança linda. Nesse cantinho procurarei eternizar os vários momentos da vida desse prí­ncipe que veio ao mundo para encher nossos dias de amor e alegria...

Estou muito feliz, pois o Eduardo é a mais perfeita tradução do amor e afeto que sinto pelo meu grande amor - meu marido. "Obrigada Deus pelo presente precioso que recebemos aos sermos pais."

Espero ao ver meu filho crescer, poder enxergar nele os valores morais e éticos que com muito amor e dedicação tento a cada dia transmitir. Ver que criei um ser bom na sua essência e que, mais tarde, ele estará pronto para melhorar o mundo, mesmo que da maneira dele.

   





Papai




O meu nome é Wagner Washington, eu tenho 30 anos de idade e sou o papai do Eduardo.

É difí­cil falar das pessoas que amamos incondicionalmente, e com o meu Dudu é assim... por mais que eu queira, não consigo disfarçar a imensurável alegria, que sinto ao estar ao lado dele, chego ao ponto de me tornar um completo bobo ao brincar; ao chorar quando ele chora; ao rir com as suas travessuras... situações essas que, pra muitos não é nada, mas que para quem é pai, é uma sensação inexplicável.

O meu filho foi uma realização em minha vida, um verdadeiro sonho, que se tornou realidade por consequência de uma dose enorme de muito amor. Agradeço a Deus por ter me dado esse maravilhoso presente - EU TE AMO MEU FILHO QUERIDO.

E é claro que não posso esquecer da minha alma gêmea, que me presenteou com um filho lindo.

EU TE AMO DÉBORA!!!!!!!!!

MINHA AMADA ESPOSA..... PARA TODO SEMPRE.

   





Uma famí­lia feliz!




Um bebê nasce com a necessidade de ser muito amado e querido. E nunca perde esta necessidade. E é para demonstrar todo esse amor pelo nosso bebê Eduardo que compartilhamos com todos vocês esse cantinho, aonde relatamos fatos da vida do Dudu, trocamos experiências e fazermos nossas declarações de amor, como pais apaixonados que somos. Obrigada por nos visitar e por nos dar a oportunidade de colocar o nosso bem mais precioso, entre os muitos que farão com que ele se sinta amado e querido, a cada dia de sua vida.





Amigos


Bina e Brenda





Tempo...










Visitas






Mural




Olá amiguinhos!!! Eu sou o Teo, o peixinho de estimação do Dudu. Que tal vocês ajudarem o Eduardo a me alimentar??? É muito fácil: pegue com o mouse minha comidinha que est¡ a esquerda do meu aquário. Agora é só clicar no mouse e ... PRONTO... vou ficar de barriga cheia!
adopt your own virtual pet!


Enquete
Com qual idade devemos iniciar a educação dos filhos?
Ainda na barriga da mãe
Assim que nascer
Com cerca de 1 ano de idade
Após completar 6 anos
Devemos deixá-los livres para suas escolhas pessoais
Votar

Resultado Parcial...






Música







Link-nos


Pegue nosso selinho









Pegue nosso award







Lilypie 3rd Birthday Ticker




29 março, 2008

Kiko - o bichinho do Dudu

No condomínio que moramos não é permitido criar animais. Mas, como eu e meu marido gostamos muito de bichinhos, sempre tivemos vontade de presentear o Dudu com um companheirinho. Como aqui no prédio, as nossas possibilidades de ter um animalzinho de estimação são bem restritas, pensamos logo em um peixe, e até tivemos um, que era muito parecido com o que o Dudu tem aqui no blog (Teo, o peixinho azul do Dudu – a esquerda do blog após o mural de recados), mas infelizmente logo ele morreu, e sem contar que o Dudu nem podia brincar com ele no colo. Hoje, passeando em uma feira, o Dudu me surpreendeu ao parar em uma banca e junto a um outro menininho ficar brincando com um Hamster. Logo pensei em comprar, mas fiquei com um pouco de receio por desconhecer os hábitos do bichinho, depois de conversar com o pai do menininho que brincava com o Dudu e os Hamster, tive certeza que esse era o bichinho mais certo para o Dudu e para a nossa casa; lindinho, dócil, higiênico, prático, manso, fofinho, econômico, tranqüilo... enfim a partir de hoje somos Dudu, papai, mamãe e Kiko o “tinho”(ratinho) do Dudu.


Hamster - amigo esperto e divertido

Os hamsters são ratinhos muito amigáveis e divertidos. Eles são bem pequenininhos e cabem na palma da nossa mão. Correm de um lado para o outro e roem suas comidinhas, segurando o alimento entre as patas da frente. Os seus dentinhos nunca param de crescer, já que são desgastados com os alimentos.
Podem ser grandes companheiros e viver em nossas casas, mas para isso são necessários alguns cuidados. Eles precisam de uma casinha, que pode ser uma gaiola de metal, pois as de madeira eles roem todinha! No chão da gaiola, é bom ter um forro de papel ou plástico. Coloque ainda uma pequena caixinha para eles dormirem e uma vasilha para comida e água.
Os hamsters são grandes comilões. Comem tudo o que vêem pela frente, por isso você deve ter muito cuidado! Não dê a eles doces, sorvetes, chocolates, flores, carnes e frutas cítricas, como laranja e limão.
Eles adoram comer maçã, banana, repolho, pepino, couve, cenoura, batata e brocólis, além da ração feita especialmente pra eles. Também não pode faltar a água bem limpinha que deve ser colocada num bebedouro fixo, senão eles entornam tudinho.
Esses nossos amiguinhos são bem limpinhos e sabem tomar banho sozinhos. Eles labem todo o corpo, igual a um gatinho, e ficam limpos. Apesar deles saberem nadar, você não deve colocá-los na água, pois eles odeiam. Caso o seu hamster se suje, pegue um paninho limpo e úmido e passe-o com carinho. Nada de perfumes e talcos para deixá-los cheirosos.
Se você perceber que o seu bichinho está com a boca cheia, não se assuste! Eles possuem uma bolsa na bochecha para armazenar os alimentos e, até mesmo, materiais como papel e algodão que colocam em sua caminha.
Fonte: http://www.oamigohamster.hpg.ig.com.br/


Oi eu sou o Kiko – o Hamster do Dudu. Adoro comer e brincar na minha rodinha. Você quer brincar comigo e o Dudu? É só me levar com o mouse até a minha rodinha, depois chique em “more” pegue uma frutinha bem gostosa e aperte várias vezes o mouse na minha boquinha, pronto!!! Adorei você! Volte mais vezes, beijokas minhas e do Dudu.




Às 05:37


2 Aqui também pode!




24 março, 2008

Feriado em família no campo


O ano nem começou direito e eu já ando num stress, é a correria da vida da gente, ser mãe, esposa, profissional, estudante, não é mole!!! Pra relaxar um pouco e ficar mais junto da família, pedi ao meu marido que aproveitasse o feriado para levar eu e Dudu, para um lugar bem tranqüilo e junto à natureza. Antigamente, antes do Dudu em nossas vidas, nós nos contentávamos em passar os feriados de baixo de um edredom assistindo a um bom filme, mas depois que nosso bebê lindo chegou, nossa vida tem sido uma aventura, estamos sempre passeando e viajando, tenho peninha do Dudu que vive preso em apartamento e por isso, quando temos oportunidade de nos aventurar em família, não pensamos duas vezes. Em contato com familiares e em pesquisa na internet, encontramos o Hotel Fazenda RM, um lugar simplesmente MARAVILHOSO, que recomendo a todos. O hotel pertence a um deputado aqui de Brasília e fica a 27 km do Plano Piloto e conta com 28 hectares em meio a natureza local, possui: Chalés lindos com garagem, TV, frigobar e ar condicionado, centro de convenções com capacidade para 300 pessoas, passeios de carro de boi, búfalo, pônei e charrete, áreas para prática de esportes com quadras, salão de jogos, completo parque aquático com 1 das piscinas pré-aquecida, lago, playground, raadicália, Museu Rural da Fazenda Velha, área com redes armadas, um mini zoológico, passeios ecológicos com trilhas para cachoeiras, o 1º observatório astronômico de Brasília (que funciona com uma parceria entre a UNB e o Hotel Fazenda) e um restaurante com uma decoração de época impecável e com uma comida mineira simplesmente maravilhosa. Depois de tanta propaganda eu poderia até ganhar uma comissão, hihihihihi. Mas o Hotel é lindo mesmo, e apesar do preço salgado, valeu a pena cada dia que passamos lá. Dudu nem preciso falar né, se divertiu à valer. No primeiro dia madrugamos, e acordamos as 6hs da manhã, tudo isso por causa de uma arara, que não parava de gritar em frente ao nosso chalé, ao sair me surpreendi, pois tinha um tucano na árvore em frente, um pavão no nosso banco e a tal da arara na porta. O hotel tem licença do IBAMA para criar esses animais soltos, sem contar o mini-zoológico, aonde o Dudu conheceu um búfalo chamado Chumbinho e ficou amigo dele. Na última noite, o hotel fez uma surpresa para os hospedes, e serviu no jantar comida árabe, com direito a dançarina do ventre e tudo, papai e Dudu não piscaram os olhos. O slogan do Hotel diz: “A natureza mais próxima de você com padrão classe A”, e é mesmo, até por causa do preço, as pessoas são bem selecionadas e fazem do lugar propício para a convivência familiar. Nossa família adorou esse feriado, e eu fiz questão de descrever aqui todos os detalhes do hotel, até para incentivar quem mora aqui por perto, a visitar e desfrutar da convivência em família junto a natureza.







Às 05:05


0 Aqui também pode!


<BODY>